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stake com slots,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online Que Garantem Diversão e Desafios..Em '''''Viagens no Scriptorium''''', um romance de Paul Auster, um homem de uma certa idade (Mr. Blank) encontra-se sentado num quarto, com apenas uma porta, uma janela, uma cama, uma secretária e uma cadeira. Este homem acorda todos os dias sem memória, não tendo a certeza se está ou não trancado no quarto. Anexadas aos poucos objectos à sua volta estão etiquetas escritas à mão com apenas uma palavra; na secretária encontra-se uma série de fotografias a preto e branco vagamente familiares e quatro pilhas de papel. Em seguida, uma mulher de meia-idade chamada Anna entra no quarto e fala de comprimidos e tratamentos, mas também de amor e promessas.,Cundey trabalhou com Bottin para determinar a iluminação apropriada para cada criatura. Ele queria exibir o trabalho de Bottin em virtude de seus detalhes, mas tinha consciência de que mostrar demais revelaria sua natureza artificial, quebrando a ilusão. Cada encontro com o alienígena foi planejado para ocorrer em áreas onde eles poderiam justificar o uso de uma série de pequenas luzes para destacar a superfície e texturas do modelo de criatura em particular. Cundey iluminava a área atrás da criatura visando um detalhamento de sua forma geral. Ele trabalhou com a Panasonic e algumas outras empresas para desenvolver uma câmera capaz de ajustar automaticamente a exposição à luz em diferentes velocidades de filme. Ele queria tentar filmar a criatura em velocidades rápida e lenta, acreditando que isso criaria um efeito visual mais interessante; no entanto, isso não foi possível naquele momento. Para o restante dos cenários, Cundey criou um contraste iluminando os interiores com luzes mais quentes penduradas no alto em tons cônicos para que eles ainda pudessem controlar a iluminação e ter áreas escurecidas no ''set''. O exterior era constantemente banhado por uma luz azul e fria que Cundey descobrira ser usada nas pistas de aeroportos. A superfície reflexiva da neve e a luz azul ajudaram a criar a impressão de frio. A equipe também providenciou lança-chamas e sinalizadores em tons de magenta usados pelos atores para criar uma iluminação dinâmica..
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